terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Festival Vicarial da Canção Cristã 2008

Pois é!
A data do Festival da Canção aproxima-se!! Este ano é em Alfeizerão, no dia 3 de Maio à noite. E temos muito que fazer: letras, músicas, ... Este ano o tema do Festival é este: "Recebereis a força do Espírito Santo, que descerá sobre vós, e sereis minhas testemunhas." (Act. 1,8), e as letras devem-no ter como base. Toda a ajuda é preciosa!! Contamos convosco!

Beijinhos*

4 comentários:

Anónimo disse...

Sara

Foi inevitável vir até aqi . Saímos agora de um dos melhores encontros qe já tivémos, penso . Fortaleceu-nos muito .
Obrigada a todos . Foi uma noite muito especial . Gosto mesmo de vocês *

Anónimo disse...

Concordo com a Sarokas! Foi, realmente, uma noite muito especial, indescritivel... Obrigada a todos os que partilharam, aos que escutaram, aos que fizeram de uma sexta-feira à noite escura, uma noite cheia de luz!
Beijinhos***

Anónimo disse...

É mt bom saber que este último encontro foi assim especial. Sinto que perdi uma coisa imensa, mas teve mesmo que ser. Pelo que me desenharam dessa noite, sei que deve ter sido espectacular todos se terem disposto, por inteiro, a sentirem tudo o que havia para sentir, mesmo as emoções mais fortes. Desculpem a falta *

Anónimo disse...

Agradeço a todos pelo contributo de cada um! O encontro superou as expectativas e isso só aconteceu porque todos o permitiram.
Mais uma vez obrigada =)
E sábado vamos a Turquel...

Beijinhos ***