Olá pessoal!
Pois é, estamos a começar um novo rumo! E não há nada melhor para isso que reflectirmos sobre o que nos parece mais óbvio e que nunca nos lembramos.
Na verdade, todos os dias dizemos àquela pessoa muito especial: "gosto de ti", "amo-te". Mas muitas vezes isso não é verdade, o que sentimos por aquela pessoa é simplesmente empatia, pois, estamos tão habituados a com ela que pensamos que a amamos.
Hoje andava a passar por uns sites na net e fui para a um blog que tinha num post o título " O amor é dinâmico". Comecei a ler esse post e tinha lá uma frase que dizia " não é possível amar pensando em si mesmo". Fiquei a pensar que isto era verdade, e cheguei a conclusão que ninguém ama de verdade. A única pessoa que nos amou, ama e sempre nos amará é Cristo, aquela pessoa com quem podemos contar em qualquer momento, que não nos vira as costas, não nos diz "agora não posso" ou "estas a ser chata". Pelo contrario, Ele está sempre connosco!
Como diz uma musica muito conhecida de todos nós diz: "o Senhor é meu pastor, sei que nada temerei, ele guia o meu andar, sem medo avançarei".
Concluindo, posso dizer que nesta vida só pudemos mesmo confiar Nele!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário