quarta-feira, 2 de maio de 2007

Jornadas Diocesanas da Juventude e 1 de Maio

Dias Felizes

Têm sido dias realmente felizes para o nosso Grupo de Jovens!Para além dos prémios de Melhor Interpretação e 2º Lugar no Festival da Canção Cristã, fomos a fantásticos encontros de Jovens! Falo das Jornadas Diocesanas da Juventude (JDJ) e do 1 de Maio dos Focolares!Ainda estão muito frescas todas as sensações e sentimentos, todas as reflexões e mudanças que quero fazer em mim!Acho que já sabem desta minha enorme admiração pelo nosso Cardeal Patriarca D. José Policarpo. Ele presenteou-nos mais uma vez com as suas maravilhosas palavras nas JDJ. Deliciei-me, deliciamo-nos. Saimos dalí com a esperança que juntos podemos ser verdadeiros em Cristo! E que só com Ele podemos fazer do Mundo um melhor lugar!Saio destes maravilhosos dias reforçada em Cristo e sei, sinto que Ele me ama muito! E é por isso que sou tão abençoada e tão feliz! Sei, sinto que Ele nos ama muito e que quer que nos amemos num mandamento novo... "Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo 13, 34)

Kika





2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de tanto tempo em hibernação, finalmente acordei para vida!! Talvez tenha encontrado a essência da minha vida enquanto cristã, enquanto pessoa...
Mais do que o 1º Maio na Cidadela Arco-Íris, as JDJ deixaram uma grande marca em mim. Nunca fiquei tanto tempo a pensar numa coisa, nunca fiquei tanto tempo com a sensação de frescura de algo que me foi dito à dias! O "Toca a Andar" (Missão) marcou-me!!! Marcou-me para a vida (...espero!)
Como nunca antes tinha acontecido identifiquei-me com realidades que para mim estavam distantes, identifiquei-me verdadeiramente com as palavras do nosso Patriarca. Tudo aquilo foi para mim! Não tenho palavras para descrever o que realmente aquilo significou para mim!!!!!!!!!!!

Alguem me perguntou:

"Nicole, e se Jesus te pedisse para teres coragem?"


Ainda não descobri a resposta...continuo à procura!

Cumprimentos GJ'óterianos para todos...

Anónimo disse...

vocês são de mais
muitos PARABÉNS
deviam ter GANHO!!!!
no próximo ano a vitoria é vossa
nunca parem de buscar o sonho
ELE TA NAS VOSSAS MÃOS
beijinhos para todas e um especial para o meu SONHO

J.P. Cocharra