sexta-feira, 11 de maio de 2007

Já tivemos chá... agora há CAFÉ PINGADO!

Olá a todos!!
O sol está muito brilhante na capital! Como estará o sol na Nazaré?!? Deve estar tão bonito com está aqui... Este tempo já faz lembrar as férias! Já apetece ir para a praia, jogar volei, sair com os amigos, ... fazer nada! As férias são o tempo ideal para fazer tudo aquilo que não podemos fazer quando estamos em aulas! Aproveitar ao máximo todo o tempo que temos é o lema do Verão! E é nesse lema que também nós, GJ'oterianos, vamos fazer do nosso Verão um Verão muito especial! Afinal as férias são da escola e não de Cristo!
Temos muita coisa para fazer durante este Verão, como por exemplo decorar a nova casa do GJ! A nossa sala no sótão precisa de tudo aquilo que voces puderem trazer! Desde uma caneca para os nossos chás até ao um tapete ou uma manta para ficarmos mais confortáveis!!
Para além deste grande plano de Verão temos outros, muitos outros! O próximo é o Café Pingado! Que começara já dia 26 de Maio, sábado, pelas 21h! Divulgem pelos amigos! Garanto que será uma noite muito bem passada! Mas devem estar a perguntar-se.... "Afinal o que é o Café Pingado??" Pois.... será com certeza uma boa surpresa... surpresa essa que irei revelar durante os próximos dias! Não posso dizer tudo hoje! Senão não tem tanta piada! =)

Bem! Preparem-se para um Grande Verão!!
Não vamos tirar férias de Cristo, vamos antes tirar férias em Cristo!

Beijinhos e Abraços!

5 comentários:

GJ Nazaré disse...

Olá GJ'oterianos!

Mandem para aqui as vossas ideias sobre a decoração da sala! O que vão trazer, o que acham que é preciso! Contamos convosco!

Beijinhos e Abraços!

Anónimo disse...

Café pingado ?
Só vocês para se lembrarem destas coisas . =D

A nossa 'casa' vai ficar maravilhosa .
Juntos, somos fortes .

Beijinho ,
Sara

Quica disse...

Café Pingado não é um nome tão fofinho Sarokas?! =)

E já agora.... o que vão trazer para a nossa 'casa'??? Tou ansiosa pelas vossas ideias!!

Beijinhos!!

Anónimo disse...

Hello meus queridos GJ'oterianos!!!
Vim fresquinha da mais bela formação de animadores que tive até hoje...vocês só poderão beneficiar com isto!

Preparem-se para a 1ª Temporada do Café Pingado...uma série k não podem perder :P lool


Beijokas grandes!!

Anónimo disse...

ola Daniela ramos e GJ, a musica ta bue bacana! BJX Fofos e continua a actuar assim que vais melhor que o Micaelle Carreira!