segunda-feira, 14 de maio de 2007

Mas afinal há ou não há Café Pingado?

Claro que há Cafésinho Pingado!!!
Este dia 26 vamos ter café pingado e muito mais... uns bolinhos (para acompanhar!) e uma grande e boa conversa com o nosso Pe. José Luis!
O Café Pingado não vai ser um acto esporádico da nossa agenda, vai sim ser uma constante das nossas noites de Verão! Cada noite com um tema que é importante esclarecer! É para isso que também pedimos a vossa ajuda! Enviem os temas que não podem ser esquecidos no nosso Café Pingado!
O Café Pingado conta com a vossa participação, com as vossas questões! Todos os que tenham entre 14 e 17 anos podem e devem aparecer!
As próximas datas e temas irão ser colocadas no nosso cada vez mais bonito blog assim que surgirem ideias não só da nossa parte, mas também da vossa! Contamos convosco! Pois como alguém disse... juntos somos fortes!


Beijinhos deste pessoal que vos adora =)


P.S.: Não se esqueçam da vossa chávena!! =P

7 comentários:

Anónimo disse...

O que se quer é farnel!!! Farnel é que é preciso...lool

Agora a falar a serio...É importante que ninguem falte ao Café Pingado!!! Vamos fazer do Café Pingado a nossa doce rotina neste Verão que aí se aproxima.

Bjs pra td os GJ'oterianos!

Prof.Susana disse...

Também posso ir ao Café Pingado?É que, à noite, não posso tomar café puro, porque depois não durmo!
Susan Figueira

Prof.Susana disse...

Estive à procura e não encontro chávenas no meu armário.Acho que alguém as levou... Por acaso não foi nenhuma de vós,não?

Anónimo disse...

Claro que não! Nem sei do que fala você! :D

Respondendo ao comentáio anterior... o café pingado (como o próprio nome indica) é só para gente nova!lol
Mas!!! Vão haver novidades para a gente nova de espírito! Prepare-se professora doutura Susana!

Beijinhos*

Yo disse...

Sabem o q eu axo?

Cada um de nós tem um ou mais bichinhos que nos atormentam e nos fazem hesitar em muitas situações: as dúvidas. Estas são positivas pq são sinal de que estamos atentos ao mundo. E nada melhor do que as pessoas certas para nos abrirem horizontes e nos iluminarem através da sua experiência, sabedoria, intuição, quando somos invadidos por questões que parecem não ter resposta.

O café pingado colocará no centro as nossas preocupações, as nossas causas, as nossas convicções.
O mundo que nos rodeia tem ainda tanto por nos revelar...estaremos realmente com atenção?Aquilo que nos aparece aos olhos e tomamos automaticamente como verdadeiro, sem qualquer tipo de reflexão, é seguro? Não será, muitas vezes, ilusão?

Debater o mundo é, de facto, essencial para que cheguemos à verdade das coisas e, no nosso caso, como grupo unido de jovens em Cristo, precisamos de pensar Jesus para o compreendermos verdadeiramente. E Jesus não está só na Bíblia, nem nas representações da Última Ceia. Jesus está todos os dias connosco. Vamos descobrí-lo?

Espero nestas conversas com café e biscoitos, descobrir onde está Jesus nos meus dias.
Jesus na realidade de hoje é difícil de compreender...
Jesus ao pé de todo o desenvolvimento que nos torna cada vez mais independentes e que faz o nosso espaço tão interessante...

O que me vêm à cabeça quando penso no Jesus de que me fala a Bíblia, HOJE, ao pé de mim, num mundo tão diferente daquele dos primórdios?(Até, porque não, imaginá-Lo a jogar PS3...?!) Bem...quando penso em Jesus hoje surgem umas perguntitas não?! Compreendendo-O podemos tocá-Lo e as coisas podem suavemente, sem pressas, tornar-se muito mais simples. Eu tenho muitas dúvidas a colocar, mas vou ter que esperar pelo café curto =P (Tb n tardará!)

Os mais novos aproveitem para se irem libertando de tudo aquilo que vos confunde.

Saudações GJ'oterianas

Anónimo disse...

Esta Landinha é uma maravilhosa!

Surpresas vêm a caminho! O café curto está a ser tirado! =)

Beijinhos

Anónimo disse...

Afinal onde andam as mentes criativas? Estamos à espera dos vosso temas!!!

Beijinhos