domingo, 24 de junho de 2007

VAI SER UM GRANDE VERÃO

Olá!!!!
Como já tenho vindo a dizer: ESTE VAI SER UM GRANDE VERÃO!!!

Quer dizer...já está a ser um grande Verão! Começámos bem! A Festa de Encerramento da Catequese no passado sábado correu muitíssimo bem graças ao esforço de todos os GJ'oterianos! Foi uma festa e pêras!! Um grande obrigada a todos!

Mas muito mais está para vir!! Como por exemplo o início do Café Pingado no dia 28 (quinta-feira) com o tema Sexualidade e Igreja. Um grande tema numa grande e diferente noite! Todos os jovens entre os 13 e os 17 anos estão convidados a experimentar o nosso Café Pingado! Apareçam! Digam aos amigos!

E as actividades em Junho não acabam aqui!! Dia 30 de Junho (sábado) temos Encontro Vicarial de Final de Ano na Benedita!! A partir das 14h30 iremos fazer muitos amigos, iremos rever os que já temos na vigararia! É importante irmos! Tenho a certeza que os nossos amigos da Benedita estão a preparar uma tarde incrível! É a partir dos 15 anos, por isso, inscrevam-se já!!

Não se esqueçam que o prazo das inscrições para a Maríapolis estam a terminar. É melhor apressarem-se! Falem connosco sobre as inscrições se tiverem qualquer problema ou dúvida!


Beijinhos e Abraços, em especial para o Diogo Filipe e para a Ashley

2 comentários:

Anónimo disse...

Yellooooooow GJ'óterianos =D
Brigadão por todo o esforço na festa de encerramento da catequese 2007 ... andamos a absalas =D lool
Desde já deixo as minhas desculpas por não ter ficado até ao fim mas o estudo chamava-me!! Espero que amanha tudo corra bem para que tenha valido a pena eu ausentar-me antes da eleição do BOSS...de qualquer maneira MUITOS PARABÉNS Diogo e Ashley!!!

É com muita pena minha que não vou poder tar no Café Pingado nem no Encontro Vicarial de Final de Ano na Benedita...Estes exames já me andam a fritar o miolo lo0l
MAS NÃO FALTEM...Vai ser muito giro mesmo e todos os nossos amigos da vigararia contam com a NAZARÉ!!

Beijinhos para TOD@S
Saudinha =P lol

GJ Nazaré disse...

Haahaaaaaaaaa

Fizemos o CENTENÁRIO de visitas ao nosso Maravilhoso Blog =D

25 de Junho de 2007, 21h45 =D

Parabéns a NOZEESSSS